Quem Somos Contato
Policial
Casal é assassinado dentro do quarto com pistola de uso restrito da Polícia Militar
por Denise Mello e Antonio Nascimento  |  25/04/2012 às 11h40m   |   314 visualizações
Antonio Nascimento

Um casal foi encontrado morto por volta das 5h30 de quarta-feira (25) em um sobrado da Rua Irmã Sofia Riech, na Vila Sandra, bairro Campo Comprido, em Curitiba. Os corpos foram encontrados em um dos quartos com tiros de pistola .40, de uso restrito da Polícia Militar. Todos os tiros foram na cabeça, segundo informou o perito da Polícia Científica, Marcos Teixeira.

A polícia foi acionada pelos moradores, que ouviram vários tiros vindos do sobrado. Assim que os PMs chegaram identificaram o casal como o sendo o mesmo que eles tinham abordado horas antes, no Conjunto Caiuá, no bairro Fazendinha. Segundo os PMs, os dois estavam em um Renault Clio verde, acompanhados de um outro homem.

Na abordagem, o jovem, que logo depois seria assassinado, mostrou a identidade e, como não havia nenhuma irregularidade com o carro, todos foram liberados.  Logo que os corpos foram encontrados, a polícia descobriu que o jovem de 24 anos havia mostrado aos policiais na abordagem uma identidade falsa. O nome verdadeiro dele, segundo o irmão da vítima que compareceu no local dos crimes, era Rafael Gonçalves da Luz.

O irmão contou que Rafael saiu de casa há mais de um ano e se envolveu com as drogas. A jovem encontrada morta ao lado de Rafael, aparentava entre 18 e 20 anos e não foi identificada. No quarto em que estavam as vítimas, havia apenas dois colchões e muito sangue.

O duplo assassinato será investigado pela Delegacia de Homicídios.

por Denise Mello e Antonio Nascimento



veja também
Resultado Operação 3 Planaltos
Super Promoção Alternativa Festas Andrea Wagner Carapi confiram
Prefeito recebe atletas vencedores dos Jogos Abertos

"O que nós somos é o presente de Deus a nós. O que nós nos tornamos é nosso presente a Deus." ( Eleanor Powell )
Página Principal | Todas as Notícias | Galeria de Fotos | Quem Somos | Fale Conosco
    2004-2014 © TaNaCidade.com - Todos os direitos reservados