Quem Somos Contato
Policial
"Operação divisa norte" é desencadeada na área do 18° BPM
por Assessoria  |  24/04/2012 às 21h20m   |   125 visualizações
No último final de semana, entre os dias 20 a 22 de Abril 2012, várias equipes de Segurança Pública Paranaense, dentre as quais os integrantes do 18° BPM; da Polícia Militar Rodoviária; Policial Civil; Polícia Militar Ambiental; Receita Estadual, e SEAB, estiveram desencadeando nas cidades de Cornélio Procópio, e demais cidades fronteiriças com os Estado de São Paulo (Itambaracá; Sertaneja; Santa Mariana e Andirá), a denominada "Operação Divisa Norte".

Para tanto foram executadas diversas modalidades de policiamento nos limítrofes das fronteiras  (Porto Almeida /Porto Quebra Canoa / Posto Charles Naufal / Posto Leopoldino / etc), o que por sua vez culminou com a seguinte estatística: 08 autos de infrações de trânsito rodoviário; 03 veículo apreendidos; 67 autos de infrações tributárias pela Receita Estadual; 01 prisão em flagrante, 01 lavratura de TC; 01 apreensão de arma de fogo (espingarda); 01 apreensão de tóxico. Além do mais, foram vistoriados preventivamente centenas de veículos e pessoas em atitudes suspeitas.

Fato é que, a presente Operação Policial garantiu uma melhoria na qualidade de segurança proporcionada à toda a população abrangida pela área de atuação do 18º BPM.
por Assessoria



veja também
Fanfarra Municipal faz exposição de conquistas em Jacarezinho
Carreta carregada com produtos químicos pega fogo na BR-153
No Paraná: Projeto de lei pode proibir uso de água para varrer calçadas

"Senhor, minha preocupação não é se Deus está ao nosso lado; minha maior preocupação é estar ao lado de Deus, porque Deus é sempre certo."
( Abraham Lincoln )
Página Principal | Todas as Notícias | Galeria de Fotos | Quem Somos | Fale Conosco
    2004-2014 © TaNaCidade.com - Todos os direitos reservados