Quem Somos Contato
Policial
"Operação divisa norte" é desencadeada na área do 18° BPM
por Assessoria  |  24/04/2012 às 21h20m   |   127 visualizações
No último final de semana, entre os dias 20 a 22 de Abril 2012, várias equipes de Segurança Pública Paranaense, dentre as quais os integrantes do 18° BPM; da Polícia Militar Rodoviária; Policial Civil; Polícia Militar Ambiental; Receita Estadual, e SEAB, estiveram desencadeando nas cidades de Cornélio Procópio, e demais cidades fronteiriças com os Estado de São Paulo (Itambaracá; Sertaneja; Santa Mariana e Andirá), a denominada "Operação Divisa Norte".

Para tanto foram executadas diversas modalidades de policiamento nos limítrofes das fronteiras  (Porto Almeida /Porto Quebra Canoa / Posto Charles Naufal / Posto Leopoldino / etc), o que por sua vez culminou com a seguinte estatística: 08 autos de infrações de trânsito rodoviário; 03 veículo apreendidos; 67 autos de infrações tributárias pela Receita Estadual; 01 prisão em flagrante, 01 lavratura de TC; 01 apreensão de arma de fogo (espingarda); 01 apreensão de tóxico. Além do mais, foram vistoriados preventivamente centenas de veículos e pessoas em atitudes suspeitas.

Fato é que, a presente Operação Policial garantiu uma melhoria na qualidade de segurança proporcionada à toda a população abrangida pela área de atuação do 18º BPM.
por Assessoria



veja também
Tentativa de fuga cinematográfica por pouco não acaba em tragédia em Cambará
Comprou cobra pelo Sedex, mas quem entregou foi a polícia
Jacarezinho: PM apreende crack na Vila Silas

"Senhor, minha preocupação não é se Deus está ao nosso lado; minha maior preocupação é estar ao lado de Deus, porque Deus é sempre certo."
( Abraham Lincoln )
Página Principal | Todas as Notícias | Galeria de Fotos | Quem Somos | Fale Conosco
    2004-2014 © TaNaCidade.com - Todos os direitos reservados