Quem Somos Contato
Religião - Policial
Mulher morre após acidente em Ribeirão do Pinhal
por np diario  |  21/07/2011 às 10h46m   |   1584 visualizações

A pinhalense Neide Rocha A ,58 anos,não resistiu e morreu nesta quarta-feira, dia 20, em Cornélio Procópio, para onde tinha sido encaminhada após a colisão frontal do domingo,dia 17, no KM 34 da PR-436.O acidente, ocorrido na Triolândia,entre Ribeirão do Pinhal e Ibaiti, tirou a vida de duas crianças, uma de quase um ano, Maria C R A(faria aniversário no próximo domingo, dia 24) e Natália M D R, cinco meses, sobrinha de Neide.

Natália estava no Pálio LX, placas  de Ribeirão do Pinhal, conduzido por Diego Rocha L ,18 anos, com seis pessoas e Maria C estava no Santana Quantum, placas de Congonhinhas, conduzido por Gilmar A ,30, também com seis pessoas.

Elas eram pinhalenses, morreram na hora e estavam nos carros que bateram na zona rural.Na ocasião,segundo relato feito  a imprensa pela polícia rodoviária estadual de Ibaiti, que atendeu a ocorrência, o Santana estava em alta velocidade e a estrada de terra é estreita.

As outras pessoas feridas não correm mais risco de morte.

O corpo de Neide foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Londrina e será sepultado nesta tarde de quinta-feira, no cemitério pinhalense.

por np diario



veja também
Meliante é preso tentando passar aparelhos celulares para detentos da cadeia pública
Choque entre carro e moto deixa mulher ferida na rodovia 153
No Paraná: Mulher encontra casa ensaguentada e filho assume que matou padrasto, mas ningué

"Senhor, minha preocupação não é se Deus está ao nosso lado; minha maior preocupação é estar ao lado de Deus, porque Deus é sempre certo."
( Abraham Lincoln )
Página Principal | Todas as Notícias | Galeria de Fotos | Quem Somos | Fale Conosco
    2004-2014 © TaNaCidade.com - Todos os direitos reservados