Quem Somos Contato
Economia
O Boticário anuncia nova logomarca no 34.º aniversário
por P.O.N  |  23/03/2011 às 20h46m   |   931 visualizações
Alex Silva
Miguel Krigsner, fundador do Boticário e presidente do Conselho de Administração, Andrea Mota, diretora de Marketing e Vendas, Artur Grynbaum, presidente do Grupo Boticário, e Katya Hochleitner (gerente executiva de Serviços de Marketing, durante evento de lançamento da nova logomarca, em São Paulo.

Um dia após comemorar seu 34.º aniversário, o grupo paranaense O Boticário apresentou nesta quarta-feira (23) ao mercado sua nova logomarca. A maior rede mundial de franquias de cosméticos e perfumaria trocou o verde por múltiplas combinações de cores. Um monograma com caligrafia especial remete à feminilidade e à beleza, e florais conferem elegância e leveza à marca. A marca passa a utilizar a assinatura "A vida é bonita. Mas pode ser linda".

A primeira loja a ter o novo logotipo na fachada é a do Shopping Morumbi, em São Paulo. A mudança foi adotada a partir de estudos qualitativos feitos entre o final de 2009 e meados de 2010 com consumidoras da marca. O perfil das consumidoras do Boticário apurado nessas pesquisas mostrou mulheres com atitude, vibrantes, que querem sempre mais e contagiam as pessoas ao redor com seu alto astral e otimismo. Que acreditam na beleza e, por isso, se cuidam. Que se destacam sem exageros, mas com sua espontaneidade. Que equilibram valores profissionais e pessoais e buscam a harmonia.

"Percebemos que as pessoas têm orgulho de presentear com produtos do Boticário. Para elas, a marca representa a sofisticação acessível, próxima e sempre alinhada às tendências, o que lhes garante estarem sempre conectadas à moda. Esse valor agregado que o Boticário carrega é, sem dúvida, resultado dos 34 anos de experiência no segmento de perfumaria e cosméticos e da proximidade cada vez maior com nossos consumidores ao longo de todo esse tempo", afirma a diretora de Marketing e Vendas do Boticário, Andrea Mota.

Os primeiros produtos com a nova logomarca chegam às mais de 3 mil lojas do Boticário em 11 de abril. A transformação da comunicação visual nos pontos de venda e nos produtos ocorrerá de forma gradual. A partir de domingo (27), vai ao ar uma campanha institucional na televisão, web e revistas.

por P.O.N



veja também
Região: Morte em Santa Casa revela falso médico que atuava no Paraná
Dupla é detida pela Rotam logo após assalto à padaria em Ribeirão Claro
Jovens nas reuniões do Conselho da Criança

"Deus lhe deu um presente de 86.400 segundos hoje. Você usou um para dizer obrigado?" ( William Arthur Ward )
Página Principal | Todas as Notícias | Galeria de Fotos | Quem Somos | Fale Conosco
    2004-2014 © TaNaCidade.com - Todos os direitos reservados