Quem Somos Contato
Preso assaltante em Ribeirão do Pinhal
por  |  01/04/2009 às 00h19m   |   566 visualizações
 

Marcelo de Souza, de 35 anos, foi preso por volta das 11h30m desta terça-feira, dia 31, quando andava pelas ruas centrais de Ribeirão do Pinhal.Ele tinha contra si um mandado de prisão pela participação no último dia 19 de janeiro no assalto a Autopeças Beira-rio,em Santo Antônio da Platina.
Souza estava foragido em Curitiba, depois do crime, mas passava uns dias na casa da mãe, que reside em Pinhal.Ele foi reconhecido por PMs e imediatamente levado para a delegacia.O bandido deve ser removido para a cadeia de Santo Antônio da Platina.
O assalto(foto) foi filmado pelas câmeras internas da empresa.Na ocasião, três marginais invadiram o local, dominaram todos, levaram notebook, celulares, 500 reais em dinheiro e fugiram numa Pampa, roubada de um cliente por um outro comparsa.Na sequência, trocaram tiros com a polícia e um deles,Edsom Ribeiro, foi preso.
Fábio José de Oliveira, um dos proprietários da Beira-rio, comentou na tarde desta terça estar satisfeito com o trabalho da polícia, lembrou que todos os pertences roubados foram recuperados e que torce agora pela captura dos outros dois marginais que participaram do crime.

 

 

Por Valcir Machado

por



veja também
Fanfarra Municipal faz exposição de conquistas em Jacarezinho
Carreta carregada com produtos químicos pega fogo na BR-153
No Paraná: Projeto de lei pode proibir uso de água para varrer calçadas

"Minhas imperfeições e fracassos são como uma bênção de Deus, assim como meus sucessos e meus talentos, e eu coloco ambos a seus pés."
( Mahatma Gandhi )
Página Principal | Todas as Notícias | Galeria de Fotos | Quem Somos | Fale Conosco
    2004-2014 © TaNaCidade.com - Todos os direitos reservados