Quem Somos Contato
Preso assaltante em Ribeirão do Pinhal
por  |  01/04/2009 às 00h19m   |   579 visualizações
 

Marcelo de Souza, de 35 anos, foi preso por volta das 11h30m desta terça-feira, dia 31, quando andava pelas ruas centrais de Ribeirão do Pinhal.Ele tinha contra si um mandado de prisão pela participação no último dia 19 de janeiro no assalto a Autopeças Beira-rio,em Santo Antônio da Platina.
Souza estava foragido em Curitiba, depois do crime, mas passava uns dias na casa da mãe, que reside em Pinhal.Ele foi reconhecido por PMs e imediatamente levado para a delegacia.O bandido deve ser removido para a cadeia de Santo Antônio da Platina.
O assalto(foto) foi filmado pelas câmeras internas da empresa.Na ocasião, três marginais invadiram o local, dominaram todos, levaram notebook, celulares, 500 reais em dinheiro e fugiram numa Pampa, roubada de um cliente por um outro comparsa.Na sequência, trocaram tiros com a polícia e um deles,Edsom Ribeiro, foi preso.
Fábio José de Oliveira, um dos proprietários da Beira-rio, comentou na tarde desta terça estar satisfeito com o trabalho da polícia, lembrou que todos os pertences roubados foram recuperados e que torce agora pela captura dos outros dois marginais que participaram do crime.

 

 

Por Valcir Machado

por



veja também
Impossível conectar-se ao mysql...