Quem Somos Contato
Religião
Igreja Assembléia de Deus realiza 21º Congresso de jovens
por Geraldo David  |  14/10/2010 às 18h07m   |   1411 visualizações

Com o tema: vivemos no momento final. Que ocupação é a tua? E para onde vais? A Igreja Assembléia de Deus realizou nos dias sete, oito, nove e dez de outubro o 21º congresso de jovens da UMADJAC (União da Mocidade assembléia de Deus de Jacarezinho).

Atiradores do tiro de guerra 05-007 de Jacarezinho fizeram à abertura cívica do evento que contou com aproximadamente duas mil pessoas nestes quatro dias. Os jovens interpretaram canções e hinos de louvor e adoração a Deus com a participação especial do pastor Joel Xavier pregando a palavra de Deus, o quarteto Alfa da cidade de Osasco, o cantor Isaac Breder e a preletora Irene de Jesus.

O coordenador de jovens e presbítero Flávio Alexandre Alvarenga informou ao TaNaCidade que este evento faz parte do projeto resgatando almas para Cristo e foi de grande importância para a comunidade evangélica Jacarezinhense, o evento contou com a participação de todas as congregações locais e caravanas das cidades do norte do Paraná e Sul do estado de SP. 

Segundo o coordenador, Deus operou grandemente neste evento e os resultados foram satisfatórios. “Agradeço a Deus que é a razão de nossa existência, ao pastor Divino pela confiança no meu trabalho, aos nossos jovens, as pessoas que patrocinaram este evento e a minha querida e amada esposa Edilaine Cristina por estar sempre ao meu lado me apoiando para que eu possa desenvolver meu trabalho da melhor forma possível”. Concluiu Flavio

por Geraldo David



veja também
Salário dos deputados sobe para R$ 33,7 mil; presidente ganha R$ 30,9 mil
Governador Beto Richa cria Delegacia da Mulher em Jacarezinho
fatalidade: Mulher morre durante assalto

"Deus amou os pássaros e inventou árvores. O homem amou os pássaros e inventou gaiolas." ( Jacques Deval )
Página Principal | Todas as Notícias | Galeria de Fotos | Quem Somos | Fale Conosco
    2004-2014 © TaNaCidade.com - Todos os direitos reservados